Programa de Atendimento Psicossocial Zafira (PAPZ)

O Programa de Atendimento Psicossocial Zafira – (PAPZ) foi criado com o intuito de oferecer atendimento psicológico às pessoas com poucos recursos financeiros. Além disso, tem como propósito a promoção qualidade de vida, aos indivíduos, com o acesso a um atendimento psicológico que produza o respeito, a dignidade, a igualdade, a saúde mental com responsabilidade social.

 

A quem se destina

O PAPZ é destinado a atender pessoas que recebem no máximo 3 (três) salários mínimos de renda familiar.

Os interessados deverão submeter seus dados no formulário localizado aqui.

 

Público

Crianças, adolescentes, adultos e idosos, casais e famílias residentes em Curitiba e regiões metropolitanas e/ou on-line para todo Brasil.

 

Consultas

Serão disponibilizados horários dedicados a este programa social, as consultas serão ofertadas de forma presencial e on-line com duração de 50 (cinquenta) minutos e os atendimentos poderão ocorrer nas modalidades: individual, em grupo, casal e família.

 

Regras

No dia da primeira consulta deverá ser apresentado o comprovante de renda, não havendo comprovante de renda o individuo deverá realizar uma carta de próprio punho e/ou preencher o modelo disponibilizado aqui, informando que não possui renda declarada.

É importante saber que o tratamento psicológico usualmente não resume a uma consulta apenas. É necessário que se tenha consciência de que a duração do trabalho varia de pessoa para pessoa, e que a frequência é fundamental para que se tenha sucesso no processo terapêutico. O sistema de trabalho é feito por meio de consultas semanais. Portanto, o paciente deve comparecer ao consultório e/ ou on-line toda semana, sempre no mesmo dia e horário que ficam reservados pra ele.

 

Valores das sessões e formas de pagamento

Os valores das sessões serão determinados de acordo com a renda familiar e será decidido na triagem e cadastro do paciente dependendo da modalidade de atendimento e para essa avaliação de valores possui uma tabela fixa.

Os pagamentos podem ser realizados em dinheiro, débito/crédito, depósito bancário, link PagSeguro a cada consulta ou mensalmente conforme estipulado em contrato.

 

Horário de atendimento

De segunda a sexta feira: 7h às 21h

Sábado: 8h às 12h

 

Contato

Aparecida Maria de Souza CRP 08/25861

Lorena Gomes Rodrigues CRP 08/27896

Telefone: 41 99191-5090 

 

Lembre-se: É um programa social, sério e que esta seguindo o código de ética, como também as normativas e leis que regem a profissão.